segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Só pela imaginaçao?


Gosto das coisas na hora.
Nao sei se a vontade se irá manter. Talvez. Se nao se manter , teremos que ficar só pela imaginaçao do que poderia ter acontecido.

Fantasias?


A fantasia ? É apenas uma entre tantas. Para tal se realizar basta existirem duas pessoas com imaginação, e ou muito me engano isso já temos.

Responsabilidades ? Ou a adrenalina de nos termos?


A adrenalina da-me "pica" e sem duvida que torna as coisas mais emocionantes.
Falas em responsabilidades. E eu, que posso dizer? Responsabilidades são responsabilidades, embora eu ache que podem ser contornadas.
Não sei quem és na realidade. Mas a seu tempo não será difícil de perceber.
Gosto dessa sinceridade que pareces ter. É uma qualidade que não deve abandonar-nos nunca. Tu para alem disso ainda consegues ser directo. Duas qualidades a teu favor.
Tu surpreendes-me e eu gosto disso. Já te disse.
A história dos olhos vendados...hum...deixa um sabor excitante no ar. Tenho uma fantasia que passa muito por ai, e posso dizer-te que nunca experimentei a sensação. Só de imaginar...sinto...é melhor nem dizer, porque aí era rapto na certa. E então as responsabilidades tinham mesmo que ser contornadas...

domingo, 28 de setembro de 2008

A que horas vou buscar-te?



Não faças isso comigo.
Porque estás a provocar. Sabes que sim.
Quanto ao que te passa pela cabeça, suponho que não seja muito diferente do que está a
passar-me a mim.
Esta química enlouquece-me, e ainda não nos tivemos.
Falamos entre palavras instantâneas e já se sente a química.
Queres-me de olhos vendados. Queres-me naquele sitio. Queres que te apresente o sitio de olhos vendados. E eu...estou excitada só de pensar. Eu de olhos vendados ...e tu a explorar os mais diversos pontos do meu corpo. Agrada-me muito. Assim como a sensação de que falamos, de prender-te e vice -versa. O facto de não se poder tocar aumenta ainda mais a vontade de toque.
Sinto-me prestes a cometer uma loucura.
Provocas-me, mas lembras-me que não pode ser hoje. Tens as tuas responsabilidades e "obrigações" de marido. Queres cometer uma loucura...e hoje sou eu que tento empurrar-te para o pecado.
Comete essa loucura. Contorna as responsabilidades.
Pareces-me uma pessoa inteligente para o saber fazer e com muita classe. Podes sempre arranjar mil e uma coisa fictícia para fazer, enquanto na realidade podes estar a saborear um pequeno almoço com muita imaginação.
A que horas vou buscar-te?

Porque me olhas assim?


Porque me olhaste daquela forma? E nao digas que te costumam dizer que tens um olhar de anjo. Anjo? Nao era dessa forma que estavas a olhar para mim. Depois explico-te melhor como estava a sentir o teu olhar. Sei que no meu olhar havia um pouco de desafio. Uma especie de provocaçao.
Tu continuavas a olhar...olhavas...e depois abanavas com a cabeça como que a dizer-me que eu estava a brincar com o fogo. Como se nao bastasse atiras para o ar um convite. Nao me foi feito directamente, mas ambos sabiamos que era para mim. Estava ali a tua resposta á minha provocaçao. Aí tive que fugir, foste tao espontaneo . Nao te imaginava assim meu menino...mas gosto de conhecer essa parte de ti.

Apetites.


Muito riso...fazes-me rir.
As nossas palavras instantaneas deixam-me assim, a rir-me sozinha. Gosto disto.
Gosto das tuas palavras. Porque me queres tao intensamente? Porque dizes que o rapido por vezes pode tornar-se emocionante?
Sim...podes ter a tua razao, porque é tao bom quando a adrenalina e emoçao falam mais alto. Mas deixa-me dizer-te que os meus apetites e as minhas vontades sao mais emocionantes quando correm ao seu proprio sabor. E neste momento elas correm a passo bem mais acelerado do que nós previamos.

Vou raptar-te


Tens razao. Trinta minutos nao chegam, por isso precisamos de muitos trinta minutos.
Socorro! Que vontade é esta de te ter?
Queres-me no jacuzzi, e eu vou raptar-te ...com ou sem jacuzzi.

Eu ainda nao te disse.


Fazes-me rir com essas tuas palavras instantaneas. Diria até que me surpreendes de cada vez que as recebo.
Lembras-me que eu mando. Sim...eu mando. Mas tu sabes bem melhor que eu que as coisas nao sao assim. Se as coisas fossem só querer...de certeza que tambem nao estavas ai.
Queres-me com calma, mas dizes que por vezes o rapido tambem se torna emocionante.
Eu ainda nao te disse, mas adoro emoçoes. E se forem bem sentidas melhor ainda. Porque nao foges por instantes? Já viste o quanto emocionante pode ser?
Ah...tambem ainda nao te disse. A ultima vez que nos vimos, que nos tocamos, estava a gostar da forma como olhavas para mim.

beijo

Queres convencer-me e eu queria-te aqui comigo



Queres convencer-me tal e qual um diabinho a puxar-me para o pecado.
Balanceio...confesso.
Se soubesses como te queria comigo. Hoje é daqueles dias em que nao me apetece nada estar sozinha. Foge de onde estás. Foge por um instante para onde dizes que te apetece estar.
Queria-te aqui, como naquela noite, como naquela manha e naquela tarde...
Porque queremos os dois o que sabemos que nao podemos ter?

Fugirmos por uns dias ?


Queres levar-me contigo num fim de semana. Levar-me para longe dos olhares que nao podem ver-nos juntos. Dizes que te endoideço com as minhas palavras instantaneas.
Longe de mim querer por-te doido.
Quanto ao fim de semana tambem gostava. Acho que iamos divertir-nos muito...livres! Iamos divertir-nos muito, fosse ao ar livre ou entre quatro paredes.
Acredita que é tentador. Proposta tentadora a tua...levar-me para longe de tudo...só nós. Mas nao posso. Nem tu podes. Ou melhor. Nao devemos.
Beijo enorme

Abraça-me



Abraça-me dessa forma que prometes, e eu prometo abraçar-te ainda mais.
Gostaste das fotos. Percebeste agora porque disse que algumas não poderiam ser publicadas? Há ali fotos denunciadoras de sedução pura.
Continuas a seduzir-me por palavras instantâneas.
Estás aí e dizes que gostarias de estar noutro sitio.
Onde? Posso adivinhar?

Nasceu ali uma atracçao



As fotos daquele dia estão mesmo demais. Quero mostrar-te. É tao notória a nossa súbita proximidade. Casualmente encostados. Muitos abraços. Beijos na face a quererem fugir mais para o lado. Algumas vão ficar guardadas. Receio que ao serem publicadas descubram a nossa atracção...beijos

Gostava mesmo



Gosto de brincar contigo... Gostava de ir onde me queres levar...Gostava mesmo...mas nao posso!!!
Tu nao acreditas ...mas vontade nao me falta. Desde aquele dia que ando cheia de vontades. Porque será?


Relaçao intima com as palavras


Imagem retirada do blog Shiuuuu http://shiuuuu.blogspot.com/