segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Responsabilidades ? Ou a adrenalina de nos termos?


A adrenalina da-me "pica" e sem duvida que torna as coisas mais emocionantes.
Falas em responsabilidades. E eu, que posso dizer? Responsabilidades são responsabilidades, embora eu ache que podem ser contornadas.
Não sei quem és na realidade. Mas a seu tempo não será difícil de perceber.
Gosto dessa sinceridade que pareces ter. É uma qualidade que não deve abandonar-nos nunca. Tu para alem disso ainda consegues ser directo. Duas qualidades a teu favor.
Tu surpreendes-me e eu gosto disso. Já te disse.
A história dos olhos vendados...hum...deixa um sabor excitante no ar. Tenho uma fantasia que passa muito por ai, e posso dizer-te que nunca experimentei a sensação. Só de imaginar...sinto...é melhor nem dizer, porque aí era rapto na certa. E então as responsabilidades tinham mesmo que ser contornadas...

Sem comentários: